Menu

Faixa Livre: Nassif fala sobre o “núcleo racional militar” no governo Bolsonaro

Comentário de um internauta amigo: NASSIF NO FAIXA 1. Luís Nassif em entrevista a Paulo Passarinho, agora há pouco, no Programa Faixa Livre disse que no governo Bolsonaro tem uma coisa boa: um núcleo racional representado pelo militares. 2. Disse em seguida que nesta coisa boa está embutida uma coisa ruim: o único núcleo racional […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

Comentário de um internauta amigo:

NASSIF NO FAIXA

1. Luís Nassif em entrevista a Paulo Passarinho, agora há pouco, no Programa Faixa Livre disse que no governo Bolsonaro tem uma coisa boa: um núcleo racional representado pelo militares.

2. Disse em seguida que nesta coisa boa está embutida uma coisa ruim: o único núcleo racional do governo Bolsonaro é representado por militares.

Ouça a entrevista e comente!

https://www.facebook.com/programafaixalivre/videos/364646067675615/

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan Cepile

07/12/2018 - 19h16

Já eu acho todos muito fracos.
O vice já deu declarações absurdas, é um chucro como o presidente.
O posto Ipiranga demonstrou uma constrangedora falta de informação básica quando foi conversar com o presidente do senado.
Moro não sabe escrever direito e nem falar, condenou Lula com uma sentença que em nada tem a ver com a acusação, é um serviçal da elite e dos EUA, sem contar que é um tremendo cafona.

Paulo

07/12/2018 - 18h55

Ele tem razão. O pessoal civil do núcleo pensante de governo, que comporá com Bolsonaro, é fraco. Há um ou outro possível nome técnico de qualidade, como Moro, o astronauta e o presidente do BC, além do próprio Guedes (carentes todos, porém, de experiência), mas..não são do núcleo pensante.


Leia mais

Recentes

Recentes