Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Carlos Bolsonaro. Reprodução internet

Bolsonaro vai criar agência de publicidade dentro do Planalto

Por Redação

27 de janeiro de 2019 : 14h07

No site da Época

GOVERNO VAI CRIAR AGÊNCIA DE PUBLICIDADE DENTRO DO PLANALTO

Carlos Bolsonaro quer cortar em até 70% gastos com agências privadas

Guilherme Amado

25/01/2019 – 10:59 / Atualizado em 25/01/2019 – 13:36

A Secom de Jair Bolsonaro quer criar uma agência de publicidade dentro do Palácio do Planalto — uma house organ, no jargão publicitário.

O objetivo de Carlos Bolsonaro, que, mesmo sendo vereador no Rio de Janeiro, é quem está planejando à distância a propaganda do governo, é reduzir os gastos com as agências de propaganda em até 70% .

Hoje, o Planalto tem contrato com três: Artplan, Calia e NBS.

Dois ex-assessores de Michel Temer estão encarregados de montar a agência interna do Planalto, mas não estão autorizados a falar sobre o assunto.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan Cepile

28 de janeiro de 2019 às 11h36

Vai trabalhar!

Responder

NeoTupi

28 de janeiro de 2019 às 10h45

Uaí. Mas não tinha que enxugar cargos e estruturas estatais e passar tudo pra iniciativa privada que juram ser mais eficiente?
Esse plano é ressuscitar o DIP do Estado Novo.

Responder

Yolanda

27 de janeiro de 2019 às 22h34

Sempre tem um “do contra”,né! Vide o comentário desse tal de Soares,além de tudo deve ser algum daquela seita usando nome falso!

Responder

    JUAN CASTRO

    30 de janeiro de 2019 às 18h44

    Criança tola e fútil. Tem que ter bandidas como vossa excelência, para arreganhar as pernas para os marginais da família Bolsonaro. E os marginais do judiciário brasileiro e da polícia federal contraventora e sonegadora.

    Responder

Paulo

27 de janeiro de 2019 às 21h10

O certo, mesmo, era não haver propaganda alguma. Um bom governo se basta a si mesmo, e a imprensa faz o serviço de graça…

Responder

    NeoTupi

    28 de janeiro de 2019 às 10h40

    Talvez a idéia Seja mais ou menos essa. Contrata a família do Queiroz para dirigir a agência, e ganha 30% da bolada atual para remunerar o trabalhão que dá pra família Bozo ficar no Twitter e fazendo lives de vez em quando.
    E pelo que entendi tudo sem licitação. Só cargos comissionados.

    Responder

Soares

27 de janeiro de 2019 às 16h51

Disparos de fake news direto do planalto.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?