A entrevista de Lula a Bob Fernandes

Jesse Souza desmascara o poder invisível do mercado financeiro e da mídia

Por Redação

15 de março de 2019 : 12h00

Entrevista importante para entender a conjuntura.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jcarlos

17 de março de 2019 às 06h19

O Brasil não é para amadores realmente mas os amadores estão no comando a serviço dos invisíveis donos do poder, os quais são bem profissionais.

Responder

Nilo

16 de março de 2019 às 20h43

Ciro e Haddad não deram nomes aos bois e ambos perderam a eleição.
Ficaram com medo da lava jato e da globo jogarem a opinião pública contra eles, mas o Moro, PF e MPF não tiveram pena de vazar delação mentirosa na semana da eleição.
Covardia tem nome: Ciro e Haddad. Ficaram com medo de bater na lava jato e perder votos. Então, esperem mais 4 anos para tomar a corageira. Aquela 51.
Riem do Lula pq ele tem pouco estudo. Mas o povão tem estudo ? O povo pobre tem faculdade boa igual a elite que ridiculariza o Lula. O cara ri da própria desgraça e nem se dá conta que está rindo dele mesmo. E que os ricos riem dele que e pobre.
A lava jato deu um prejuízo de trilhões ao Brasil. Recuperou uns 2 bilhões e olha lá. O que adianta recuperar 2 bilhões se perdeu trilhões. Alguém da lava jato está desempregado ? Quem ? Se o Bolsonaro der o pé na bunda do Moro, no outro dia está empregado no melhor escritório de advocacia do Brasil, no mais top.
Já o povo que foi ludibriado tá no bico, e vai saber que bico se e que me entendem.

Responder

Paulo

15 de março de 2019 às 23h11

Três pontos:

1) Jessé que parecer isento, mas não é;

2) PHA estava à direita de Joelmir Beting, na Rede Globo, e está à esquerda da Record, hoje;

3) A culpa, quando não é dos EUA, é de São Paulo…

O Brasil não é para amadores, realmente.

Responder

Deixe uma resposta