História: Brizola na Unicamp em 1987

Foto: PDT.

A palestra do Ciro no Rio de Janeiro

Por Redação

16 de abril de 2019 : 17h25

Atualização: surgiu um novo registro um pouco melhor. É um compilado de vários vídeos da palestra de Ciro no Rio. Confira aqui:

A qualidade do live com a palestra de Ciro Gomes no Rio de Janeiro, num teatro Vanucchi lotado, não ficou boa. Quem quiser se aventurar, o link é este.

Baixamos o áudio completo da palestra, que pode ser ouvido no link abaixo (o som começa baixo nos primeiros minutos, mas logo depois melhora bastante):

Abaixo, trechos de vídeo, captado por outras fontes:

***

A propósito, publicamos vídeos sobre Ciro do Reinaldo Azevedo (UOL) e Glenn Greenwald (Intercept), já um pouco antigos, mas que deixamos aqui para registro histórico:

Aliás, Glenn fez uma ótima entrevista com Ciro para o Intercept, que é hoje uma das mais vistas no youtube de seu canal.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rodrigo

17 de abril de 2019 às 20h40

Ciro gomessem.duvidas o mais preparado para emfrentar os probl graves desse pais. Vamos acordar pessoal. Chega de amadorismo. Ciro Gomes. Presidente.

Responder

Samuel

16 de abril de 2019 às 23h47

Cirao ganhando espaço!! Show!

Responder

Marcos Videira

16 de abril de 2019 às 23h03

O PDT precisa profissionalizar essas gravações do Ciro Gomes.
Nesta apresentação o som é ruim, é impossível ver a imagem projetada no telão, a imagem de Ciro pula feito uma pulga… Muito ruim…
Esse amadorismo não tem nada a ver com informalidade. Trata-se de uma produção porcaria que desabona o candidato. Cadê a qualidade da gestão ?

Responder

Carlos Eduardo

16 de abril de 2019 às 21h28

O melhor atualmente.

Responder

Sergio Araujo

16 de abril de 2019 às 19h44

Sem muito esforço consegue ser mais boquirroto e ignorante que Bolsonaro, que nào è coisa para quqlquer um.

Responder

Roque

16 de abril de 2019 às 19h18

Na boa Miguel, mas enquanto o Ciro insistir nas agressões verbais, ele dificilmente passa de 10% de intenção de votos. E olha que eu estou sendo bem otimista…

Responder

Henrique

16 de abril de 2019 às 19h15

Meu presidente!

Responder

Marcelo

16 de abril de 2019 às 18h56

Não. Obrigado!

Responder

Deixe uma resposta

x
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com