Menu

A palestra do Ciro no Rio de Janeiro

Atualização: surgiu um novo registro um pouco melhor. É um compilado de vários vídeos da palestra de Ciro no Rio. Confira aqui: A qualidade do live com a palestra de Ciro Gomes no Rio de Janeiro, num teatro Vanucchi lotado, não ficou boa. Quem quiser se aventurar, o link é este. Baixamos o áudio completo […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: PDT.

Atualização: surgiu um novo registro um pouco melhor. É um compilado de vários vídeos da palestra de Ciro no Rio. Confira aqui:

A qualidade do live com a palestra de Ciro Gomes no Rio de Janeiro, num teatro Vanucchi lotado, não ficou boa. Quem quiser se aventurar, o link é este.

Baixamos o áudio completo da palestra, que pode ser ouvido no link abaixo (o som começa baixo nos primeiros minutos, mas logo depois melhora bastante):

Abaixo, trechos de vídeo, captado por outras fontes:

***

A propósito, publicamos vídeos sobre Ciro do Reinaldo Azevedo (UOL) e Glenn Greenwald (Intercept), já um pouco antigos, mas que deixamos aqui para registro histórico:

Aliás, Glenn fez uma ótima entrevista com Ciro para o Intercept, que é hoje uma das mais vistas no youtube de seu canal.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rodrigo

17/04/2019 - 20h40

Ciro gomessem.duvidas o mais preparado para emfrentar os probl graves desse pais. Vamos acordar pessoal. Chega de amadorismo. Ciro Gomes. Presidente.

Samuel

16/04/2019 - 23h47

Cirao ganhando espaço!! Show!

Marcos Videira

16/04/2019 - 23h03

O PDT precisa profissionalizar essas gravações do Ciro Gomes.
Nesta apresentação o som é ruim, é impossível ver a imagem projetada no telão, a imagem de Ciro pula feito uma pulga… Muito ruim…
Esse amadorismo não tem nada a ver com informalidade. Trata-se de uma produção porcaria que desabona o candidato. Cadê a qualidade da gestão ?

Carlos Eduardo

16/04/2019 - 21h28

O melhor atualmente.

Sergio Araujo

16/04/2019 - 19h44

Sem muito esforço consegue ser mais boquirroto e ignorante que Bolsonaro, que nào è coisa para quqlquer um.

Roque

16/04/2019 - 19h18

Na boa Miguel, mas enquanto o Ciro insistir nas agressões verbais, ele dificilmente passa de 10% de intenção de votos. E olha que eu estou sendo bem otimista…

Henrique

16/04/2019 - 19h15

Meu presidente!

Marcelo

16/04/2019 - 18h56

Não. Obrigado!


Leia mais

Recentes

Recentes