Juliana Brizola e Tulio Gadelha falam sobre o caso Tábata

Hangout de Miguel do Rosário (17/04/2019)

Por Redação

17 de abril de 2019 : 19h26

O blogueiro Miguel do Rosário conversa com internautas sobre diversos temas políticos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Antonio Sobreira

19 de abril de 2019 às 08h53

Muito pertinentes a colocação desse hangout de 17 de abril. Entristece no entanto que nos caibam tantas tarefas óbvias e urgentes, mas que não recebem respostas e adesões como necessárias. A ideia de nos tratarmos com respeito, não favorecer a satanização da política e dos partidos. Tenho amigos que são de opiniões de esquerda e não se filiam aos partidos, mas se sentem dirigentes. Achei interessante num certo momento que alguns amigos apoiaram o Ciro, mas até hj não se filiaram e as mesmas pessoas também não se filiaram ao PT e ficam deliberando. Do outro lado, esse novo protagonismo agressivo de direita deu voz via as redes a quem nunca participou nem de reunião para decidir a confraternização de fim de ano. Amigos reclamam de parentes que nunca discutiram política, mas com whatsapp se tornaram os maiores acusadores do PT e defensores do atual governo. Eu espero que de alguma forma essas pessoas sejam caladas ao seu tempo. Se a greve de caminhoneiros vier, para onde vai o discursos de intervenção militar? Depois, como defender uma politica de combustível que não seja a do PT ou aquela do Temer que preserva os acionistas da Petrobrás, mas extrai recursos de nosso orçamento geral. Outra coisa chata dessas declarações do Ciro é que ele pode falar 90% de coisas não ligadas ao PT e ninguém dá bola, mas basta ele falar algo sobre o PT e o discurso dele é multiplicado da pior maneira possível e ele insistir em bater palma para doido dançar.

Responder

Deixe uma resposta

x