Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

A palestra de Oreiro na comissão da Previdência

Por Redação

04 de junho de 2019 : 22h10

Segundo os especialistas, a palestra do professor e economista José Luis Oureiro foi uma das mais completas apresentações já feitas sobre a reforma da Previdência.

Os slides da palestra podem ser baixados aqui. Eu seleciono alguns prints após o vídeo.

A fala de Oureiro pode ser vista no vídeo abaixo, a partir do minuto 52:60 minutos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

05 de junho de 2019 às 23h47

E a Maria Lúcia Fattorelli, hein!? Detonando a tal Reforma da Previdência, enquanto o porco relator tucano tecla seu smarphone, suavemente. Tudo isso me levando a crer que a Reforma da Previdência, se aprovada, será o maior crime financeiro da história do país, e com o beneplácito da grande mídia…

Responder

Paulo

05 de junho de 2019 às 23h25

Excelentes as contribuições do profº Oreiro. Pena que não mereceram a atenção dos comentaristas do Blog. Chamo a atenção, especialmente, para as considerações do Profº sobre a temática da Capitalização. Os riscos envolvidos são enormes, assombrosos, e, aparentemente, Paulo Guedes nem sabe do que está falando…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?