Incêndios na Amazonia mobilizam governos do mundo inteiro

A crítica de Cezar Britto, ex-presidente da OAB, a Vaza Jato

Por Redação

12 de junho de 2019 : 02h09

Assista e comente!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Daisy

13 de junho de 2019 às 13h01

O problema é que grande parte do Judiciário se “partiradisou” e a OAB tem responsabilidade, tudo que aconteceu no país desde 2013 nenhuma ação enérgica por parte da OAB foi tomada, deu no que deu. Agora é fácil depois desse escândalo, vir defender o estado de direito, mas onde estavam quando a Lava Jato divulgou conversa da presidente da republica com um ex presidente, quando a lava jato grampeou telefone de advogados do ex presidente e conversas e estratégias da defesa foi usada para a sentença e condenação……adotaram “a espiral do silêncio”, agora é tarde, credibilidade zero.

Responder

EDSON LIMA

13 de junho de 2019 às 10h39

Glória Senhor! Que este vídeo chegue ao conhecimento a todos os membros do Parlamento. Quem sabe, eles param de falar besteira na Tribuna a respeito da FarsaJato!

Responder

Paulo

12 de junho de 2019 às 19h31

Acho temerário dizer que “o crime foi confessado”. Moro fez ressalvas quanto ao que teria dito e quanto ao contexto em que teria dito…

Responder

    Marcio

    12 de junho de 2019 às 23h34

    Vai tentando relativizar aí, vai tentando, força kkkk

    Responder

      Paulo

      12 de junho de 2019 às 23h52

      Vamos aguardar fatos novos e contundentes! Quem tenta relativizar são os esquerdistas…

      Responder

        Marcio

        13 de junho de 2019 às 07h19

        Sempre jogando pra cima dos outros o que vcs fazem… Daqui a pouco vai mencionar um tal hacker… haja relativização e fake news! rs

        Responder

Enock

12 de junho de 2019 às 15h49

Pra quem entende do direito esta é uma aula dada é poucos minutos com muita didática, até surdo entendo o que foi dito . Parabéns aos homem de bem que resta no Brasil

Responder

Deixe uma resposta