Entrevista de Lula à Revista Forum

Rodrigo Maia no Pânico

Por Redação

05 de julho de 2019 : 18h20

No Pânico Jovem Pan:
Published on Jul 5, 2019

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), comentou, em entrevista ao Pânico, nesta sexta-feira (5), o vazamento de supostas mensagens atribuídas ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e a procuradores da operação Lava Jato. Maia ressaltou que é contra vazamentos, mas lembrou de quando uma conversa privada entre os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, do PT, foi divulgada no “Jornal Nacional”, em 2016.

“Eu sou contra vazamento ilegal, uso ilegal de dados particulares, mas o jogo foi jogado assim inclusive para o impeachment da Dilma”, disse o parlamentar. “Naquela época, o impeachment da Dilma estava morrendo. Aquele vazamento foi decisivo”, explicou. Na conversa divulgada pelo então juiz Sergio Moro à imprensa, a ex-presidente comentava com Lula que iria indicá-lo a ministro-chefe da Casa Civil para dar foro privilegiado a ele.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

05 de julho de 2019 às 19h26

Cada vez que esse sujeitinho aparece eu me vejo cantando o refrão do hino do Botafogo. Não que eu goste de vê-lo, obviamente, nem sou botafoguense, tampouco. É só uma evocação cruzada. Ele e o tucaninho da Comissão de Reforma, mais o Secretário de Trabalho e Previdência, estão fazendo o trabalho sujo de transformar o projeto de Reforma da Previdência numa coisa ainda mais perversa para os brasileiros. Mas todo santo dia está no JH e no JN. Reparem!

Responder

Citizen

05 de julho de 2019 às 19h03

Enqto Bozonaro, os filhos, os olavistas, e os evangelicos ficam falando bobagem no twiter, Rodrigo Maia vem exercendo a função de Primeiro-Ministro do Brasil.

Responder

    Alan C

    06 de julho de 2019 às 06h45

    Tá tudo em casa, a semelhança é enorme, qual é o partido que tem mais ministérios??? É tudo a mesma mer da.

    Responder

Alan C

05 de julho de 2019 às 18h45

Um dos chefões da direita juntinho com o idiota do Anta-Agonista, aí a pobretada de direita pira…

Responder

Marcio

05 de julho de 2019 às 18h26

Nhonho è um espertalhào.

Responder

    Alan C

    06 de julho de 2019 às 08h26

    Mas vc vota nele….

    Responder

Deixe uma resposta