Menu

A entrevista de Ladislau Dowbor à TVT

No canal da TVT: O jornalista Juca Kfouri e o economista batem um papo sobre a crise econômica, governo Bolsonaro e a “burrice do rentismo”. Conheça um pouco sobre o economista: Ladislau Dowbor nasceu na França e veio para o Brasil com a família, em fuga durante a segunda grande guerra. Nos anos de 1970 […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal da TVT:

O jornalista Juca Kfouri e o economista batem um papo sobre a crise econômica, governo Bolsonaro e a “burrice do rentismo”.

Conheça um pouco sobre o economista:

Ladislau Dowbor nasceu na França e veio para o Brasil com a família, em fuga durante a segunda grande guerra. Nos anos de 1970 foi militante da vanguarda popular revolucionária. Preso e torturado pelo regime, Ladislau foi para o exílio, primeiramente na Argélia. Já morou em Portugal, Guiné –Bissau, Nicarágua, Costa Rica, África do Sul e Equador.
Professor de economia é formado na Suíça, com mestrado e doutorado na Polônia.

No Brasil, foi secretário de negócios extraordinários da prefeitura de São Paulo, na gestão Luiza Erundina.

Atualmente é professor titular de economia e administração na pós-graduação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.E é também consultor das Nações Unidas; de governos e de municípios; e conselheiro de diversos institutos. É autor e coautor de mais de quarenta livros.

A entrevista foi levada ao ar nesta quinta-feira 18 de julho de 2019.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes