Menu

Entrevista de Flavio Dino ao Brasil de Fato

No canal do Brasil de Fato: Publicado em 22 de jul de 2019 Em entrevista ao Brasil de Fato, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), comentou o processo que condenou o ex-presidente Lula na operação Lava Jato e criticou o papel do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro. Ele também falou sobre […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal do Brasil de Fato:

Publicado em 22 de jul de 2019

Em entrevista ao Brasil de Fato, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), comentou o processo que condenou o ex-presidente Lula na operação Lava Jato e criticou o papel do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro. Ele também falou sobre o combate à desigualdade, os investimentos em educação, as ações e prioridades do governo do Maranhão, a reforma da Previdência e o governo Bolsonaro.

Na contramão do governo Bolsonaro, que defende a redução dos investimentos públicos em educação, o Maranhão tem quebrado recordes em salários de professores, inaugurações de novos prédios e desempenho dos estudantes. Governador desde 2015, Flávio Dino (PCdoB) recebeu a reportagem do Brasil de Fato no Palácio dos Leões, sede do Poder Executivo estadual e prédio histórico da capital São Luís (MA), para debater saídas para a crise que o país atravessa.

Leia a transcrição da entrevista no Brasil de Fato.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes