Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

PT entra com notícia crime contra Sergio Moro

Por Redação

26 de julho de 2019 : 14h11

Trecho de notícia-crime (íntegra aqui) protocolada pela cúpula do PT, junto à Procuradoria Geral da República, pedindo investigação e eventual prisão do ministro da Justiça, Sergio Moro.

O pedido foi assinado pela presidenta do PT e deputada federal Gleisi Hoffmann, Paulo Pimenta, líder do partido na Câmara dos Deputados, e Humberto Costa, líder do Senado.

A notícia reporta o seguinte crime, publicado nas redes oficiais do Supremo Tribunal de Justiça (STJ):

Como se pode constatar, fontes oficiais do STJ confirmaram ligação de Sergio Moro afirmando que o “material obtido vai ser descartado”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

LuisCPPrudente

26 de julho de 2019 às 19h36

A PGR ainda vai negar esse pedido, somente depois que o canalha do Marreco de Maringá estiver com a corda no pescoço que a covarde e corrupta PGR vai rever o pedido e aceitar encaminhar a notícia-crime para análise.

Responder

Paulo

26 de julho de 2019 às 18h11

Que eu saiba, ele não descartou o material…

Responder

Marcio

26 de julho de 2019 às 14h58

Deixe sua risada gorda…Kkkkkk

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?