Menu

Moraes dá 48 horas para PF entregar arquivos de hacker ao STF

Segundo coluna de Monica Bergamo, da Folha, Alexandre de Moraes, ministro do Supremo, decidiu na noite desta quinta-feira (1) dar um prazo de 48 horas para que a Polícia Federal e o juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara Federal do DF, entreguem ao Supremo os arquivos dos supostos hackers presos na semana passada.

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Ministro Alexandre de Moraes durante sessão plenária do STF. Foto: Carlos Moura/SCO/STF (15/05/2019)

Segundo coluna de Monica Bergamo, da Folha, Alexandre de Moraes, ministro do Supremo, decidiu na noite desta quinta-feira (1) dar um prazo de 48 horas para que a Polícia Federal e o juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara Federal do DF, entreguem ao Supremo os arquivos dos supostos hackers presos na semana passada.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Admar

02/08/2019 - 12h27

Bolsominions adoram quando a justiça atua em favor das barbaridades cometidas pelos golpistas, quando a Lei contida na Constituição é observada e atinge seus ídolos eles babam de raiva!!!

Justiceiro

02/08/2019 - 12h02

Ai, que meda que esses ministros tem das conversas vazadas..

Por quê? Tão com medinho do quê? Gigi tá se cagando.

engraçado que o careca não pede o material do viado, mas quer o que a PF prendeu.

Estão se cagando de medo de Sérgio Moro ter visto esse material, mas não se preocupam nem um pouco que o viado americano tem o mesmo materlal e pode ver, editar e espalhar por ai.

Marcos Videira

02/08/2019 - 10h33

A Lava Jato sempre foi uma FARSA que usou o combate à corrupção como cortina de fumaça para encobrir seus verdadeiros objetivos: um projeto de poder político alinhado aos interesses dos EUA.
O valor da Liberdade de Imprensa está demonstrado. A democratização da mídia também (a Globo ainda mantém a manipulação criminosa dos cidadãos de boa-fé). Só mesmo os tiranos e seus vassalos hão de discordar.

    Justiceiro

    02/08/2019 - 11h59

    Cara, cria vergonha. Esse negócio de “interesse dos Estados Unidos” é de lascar. Mostra toda a mediocridade de gente como você.

    Vai perguntar pra aquela senhora que fazia ponto na beira do cais, e que te pariu, quem é o seu pai.

      Admar

      02/08/2019 - 12h25

      Bolsominion tem cérebro? A unica arma que eles tem é atacar as pessoas, são perfeitos cachorros vira latas dos gringos!

      Ricardo Oliveira

      02/08/2019 - 14h44

      É mera coincidência o Brasil bater recordes de importação de petróleo e derivados dos EUA agora, certo? Vamos encontrar sua mãe lá no porto.

      Era dos Boçais

      03/08/2019 - 22h17

      essa é uma das ideias mais nojenta que vive entre nós. Achar que o verdadeiro dono cuidar do que é seu fosse roubar.

Marcio

02/08/2019 - 07h07

Quem manda no Brasil é o STF, colocam o bico em tudo que é assunto do começo ao fim.

Será que é esse mesmo o papel de um Supremo Tribunal ?

    Alexandre Neres

    02/08/2019 - 09h53

    Errado, Marcio. Quem manda no Brasil é um justiceiro que é ministro da injustiça. Seu capacho, um procurador de piso se dá ao luxo de perseguir Presidente do STF. Ora, se um ministro do supremo está tendo seus direitos fundamentais violados, sendo intimidado quando profere uma decisão que esse sabujo não concorda a ponto de vazar as informações para a Veja, qual a garantia que tem um cidadão comum? Além disso, partiu para tocaiar a família dos ministros do STF, foi averiguar as esposas via Receita Federal. O que é isso? Onde estamos? Um bando com projeto de poder tomou de assalto o Estado, subverteu a ordem e está emparedando quem quer seguir os ritos previstos legalmente. Até quando o marreco de Maringá e o pato branco irão abusar da nossa paciência? Iremos nos manter inertes ante tamanho descalabro?

      Marcio

      02/08/2019 - 12h05

      O eu comentario nào tem nada a ver com o que vocè escreveu.

        Marcio

        02/08/2019 - 12h39

        E nem com esse noticia.


Leia mais

Recentes

Recentes