Menu

A entrevista de Bolsonaro à Leda Nagle

No canal da Leda Nagle: Jair Messias Bolsonaro é paulista de Glicério, nasceu em 21 de março de 1955, é capitão reformado, foi vereador pelo Rio de Janeiro, estado que o elegeu deputado federal por 27 anos. Foi eleito Presidente com mais de 57 milhões de votos,com 55,13% dos votos. Nesta entrevista, Bolsonaro fala de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal da Leda Nagle:

Jair Messias Bolsonaro é paulista de Glicério, nasceu em 21 de março de 1955, é capitão reformado, foi vereador pelo Rio de Janeiro, estado que o elegeu deputado federal por 27 anos. Foi eleito Presidente com mais de 57 milhões de votos,com 55,13% dos votos. Nesta entrevista, Bolsonaro fala de todos os assuntos de modo descontraído. A entrevista foi gravada na Sala de Audiência do Palácio do Planalto, na tarde de quinta feira, dia 1/8/19.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

06/08/2019 - 08h52

Agora deu pra se comparar a Johnny Bravo do desenho. Ambos são narcisistas e não podem ser acusados de terem tido uma ideia original. Porém, o bozo deveria se olhar no espelho. Não é um garotão sarado e topetudo, é um velho caquético que usa laquê. Apesar de querer posar de macho-alfa, é um poltrão medroso incapaz de encarar uma plateia hostil. Vive rodeado de carecas marombeiros, não passa de um cagalhão.

Alan C

05/08/2019 - 23h01

bozo kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes