Menu

Em live, Bolsonaro diz que, se pudesse, teria degolado toda diretoria da Ancine

Resumo feito pelo Poder 360: O presidente Jair Bolsonaro fez live no Facebook nesta 5ª feira (15.ago.2019), às 19h, com duração de 1h11min33seg de duração. Estavam presentes o presidente da Embratur, Gilson Machado Guimarães Neto, o novo embaixador do Turismo, o lutador de jiu-jitsu Renzo Gracie, e de uma intérprete de libras. O presidente da […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Resumo feito pelo Poder 360:

O presidente Jair Bolsonaro fez live no Facebook nesta 5ª feira (15.ago.2019), às 19h, com duração de 1h11min33seg de duração. Estavam presentes o presidente da Embratur, Gilson Machado Guimarães Neto, o novo embaixador do Turismo, o lutador de jiu-jitsu Renzo Gracie, e de uma intérprete de libras. O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o secretario de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif, e o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), apareceram no final.

Falou sobre vetos a filmes autorizados pela Ancine, sobre a caixa-preta do BNDES, sobre anúncio de medida que vai revolucionar o crédito imobiliário e sobre exportação de cálculo renal encontrado em bois.

Também disse estar estudando em conjunto com o secretário especial da Previdência, Rogério Marinho, a redução, por meio de portaria, para extinguir itens de proteção do trabalho que resultam em multas a empresários brasileiros. Segundo ele, atualmente existem 6.900 itens. “Tem gente aí que depois de abrir 1 negócio tem que fugir pra não ser preso”.

Fez críticas à a ex-presidente da Argentina Christina Kirchner, entre outros assuntos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

cruz

16/08/2019 - 13h52

Se ele se auto-degolasse faria um bem enorme ao país.

Alan C

16/08/2019 - 13h47

Eu e o bozo compartilhamos o mesmo sentimento.

Ele com toda diretoria da Ancine, eu com ele e a família dele.

Paulo

16/08/2019 - 12h32

Bolsonaro deveria se preocupar é com o dilema moral que lhe foi colocado na questão do veto no projeto da Lei de Abuso de Autoridade…

Guilherme Nagano

16/08/2019 - 11h43

Não entendo, o cafezinho ficava falando de Guerra Civil se prendessem o Lula e agora esta reclamando de conversa de bar do Bolso? Não acho q um Presidente deveria falar essas bobagens da mesma maneira q não gosto de “jornalista” incitando nada menos q uma Guerra Civil


Leia mais

Recentes

Recentes