Menu

CNT/MDA: o estrago da Vaza Jato na reputação de Sergio Moro

Segundo pesquisa CNT/MDA divulgada hoje, 35% dos entrevistados acham que Sergio Moro deveria deixar o cargo de ministro da Justiça. A mesma pesquisa apurou que 42,2% dos entrevistados acham que as denúncias da Vaza Jato colocam “em dúvida a isenção da Lava Jato”; um percentual menor, de 41,7%, acha que os vazamentos “não comprometem a […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Segundo pesquisa CNT/MDA divulgada hoje, 35% dos entrevistados acham que Sergio Moro deveria deixar o cargo de ministro da Justiça.

A mesma pesquisa apurou que 42,2% dos entrevistados acham que as denúncias da Vaza Jato colocam “em dúvida a isenção da Lava Jato”; um percentual menor, de 41,7%, acha que os vazamentos “não comprometem a isenção da Lava Jato”.

Para uma operação que, até pouco tempo, era uma fortaleza inexpugnável, esses 42% de brasileiros desconfiados da Lava Jato é um rombo no casco no navio da operação.

A maioria dos entrevistados, 47%, respondeu que as mensagens, mesmo obtidas de forma ilegal, deveriam ser usadas para questionar Sergio Moro e Deltan Dallagnol, “porque o importante é o conteúdo”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Admar

26/08/2019 - 21h45

Brasil de hoje para os falsos moralistas: “corrupção se combate com corrupção”!!!

Justiceiro

26/08/2019 - 21h25

QUIÁ,QUIÁ,QUIÁ,QUIÁ,QUIÁ.

51% não querem que Moro deixe o Ministério, 68% não querem que os presos sejam libertados por conta dos vazamentos editados pela bixa americana…

ONDE ESTÁ O ESTRAGO NA IMAGEM DO SUPERMORO???

QUIÁ,QUIÁ,QUIÁ,QUIÁ,QUIÁ.

Paulo

26/08/2019 - 18h00

Moro deve levar em “banho maria” até que Bolsonaro o exonere do cargo, ou o nomeie Ministro do STF, o que seria uma saída honrosa – porém perigosa – para o Capitão…

Marcio

26/08/2019 - 15h20

Apostem as fichas em outra palhaçada pois essa rouba jato não vai virar em nada.

Pensando bem… não tem mais nada que podem fazer, estão fudidos. Kkkk

Alexandre Neres

26/08/2019 - 15h08

E olhe que tá pouco ainda. No confronto entre o bolsonero e o marreco de Maringá não vai ficar pedra sobre pedra. Calhordas!

João Ferreira Bastos

26/08/2019 - 14h33

saiu agora a informação que a quadrilha de curitiba quem pagou um outdoor que incensava a propria quadrilha

de onde veio o dinheiro ?????

daquelas verbas esquecidas da 13 ª vara federal de curitiba,

Alem de outros crimes isso é roubo


Leia mais

Recentes

Recentes