Câmara discute privatização da Eletrobras

Eugenio Bucci no Painel do Haddad

Por Redação

30 de agosto de 2019 : 13h03

No canal Painel do Haddad:

Fernando Haddad entrevista o jornalista Eugênio Bucci:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

30 de agosto de 2019 às 23h10

Excelente entrevista. Relutei à tarde para acessá-la, mas seria de fato privado de um conteúdo interessantíssimo se não o tivesse feito. Que profissional correto esse Eugênio Bucci! Você sente que a conversa do cara não faz curva. Excelente profissional. E, em se tratando de um jornalista é tanto mais louvável quanto raro (os jornalistas normalmente são empregados e, nessa condição, naturalmente debentuários do patrão). Confesso que me impressiono também com a amplitude cultural do Haddad. Ele entrevista juristas, economistas, jornalistas, sociólogos, etc, e demonstra ser dotado de um ecletismo cultural do qual eu sequer suspeitava. Lamento que tenha pecado naquela filmagem com a abortista do Sul, durante a campanha de 2018, assistindo a uma missa, ainda mais. Espero que ele se retrate disso, ou, pelo menos, não o faça mais. Pode ter um futuro político se for capaz de se reconduzir, eticamente…

Responder

Edibar

30 de agosto de 2019 às 19h01

Belo bate-papo!! Pra assistir mais algumas vezes.

Responder

Deixe uma resposta