Menu

Entrevista de Rogério Marinho ao Canal Livre

No canal Band Jornalismo: O programa deste domingo, 27, recebeu o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, que falou do cenário econômico atual do País. Com Rafael Colombo no comando, a bancada contou com os jornalistas Fernando Mitre e Thais Heredia, e o cientista político, Fernando Schüler. Parte 1 […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal Band Jornalismo:

O programa deste domingo, 27, recebeu o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, que falou do cenário econômico atual do País. Com Rafael Colombo no comando, a bancada contou com os jornalistas Fernando Mitre e Thais Heredia, e o cientista político, Fernando Schüler.

Parte 1

Parte 2

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

28/10/2019 - 17h30

Esse porco eu nem quero ouvir. Foi capaz de cometer, inescrupulosamente, com ou atendendo a ímpetos vingativos (contra procuradores da República e juízes federais), uma injustiça atroz na Reforma da Previdência, mesmo advertido de que o fazia, por auditor da Receita Federal e outros: a parte mais gravosa recaiu justamente sobre o servidor público civil, o único que tem uma Previdência superavitária. Já os militares foram os mais bem aquinhoados, nem cócegas sofrerão. Justamente o Regime mais deficitário. Os trabalhadores do Regime Geral, também deficitário, foram prejudicados, mas menos que os servidores, quer nos requisitos para aposentadoria, quer na ditas regras de transição. Ou seja, qual a lógica dessa “Reforma”?


Leia mais

Recentes

Recentes