CPI da Fake News, com Joice Hasselmann

Bancos farão grande mutirão para renegociar dívidas

Por Redação

21 de novembro de 2019 : 14h58

Na Veja

BB, Caixa, Bradesco, Itaú e Santander devem participar de mutirão do BC

Programa de renegociação de dívidas deve acontecer entre os dias 2 e 6 de dezembro; ao menos 261 agências ficarão abertas até às 20h

21 nov 2019, 14h55

O Banco Central e a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) anunciaram nesta quinta-feira, 21, um acordo para a realização de um mutirão de renegociação de dívidas bancárias. Pelo menos seis bancos devem participar da ação, entre os dias 2 e 6 de dezembro. 261 agências bancárias devem ficar abertas até às 20h em todas as capitais do país para a renegociação.

Segundo a Febraban, Banco do Brasil, Banrisul, Caixa, Itaú, Bradesco e Santander devem participar da ação. Na véspera, o presidente do BC, Roberto Campos Netto, havia anunciado o mutirão em audiência na Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional.

O diretor de Autorregulação e Relações com Clientes da Febraban, Amaury Oliva, destacou que não há padronização de descontos ou condições de parcelamento e que os bancos ficarão livres para realizar as renegociações de acordo com seus termos. Ele ponderou, no entanto, esperar “descontos especiais” na semana.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta