Menu

FSB/Veja: Moro tem aprovação de 56%

Confira aqui nossas análises de hoje da pesquisa FSB/Veja: Análise de projeções de 1º turno. Análise de projeções do 2º turno. Análise da popularidade e rejeição dos principais candidatos. Análise das avaliações do governo. Análise da pesquisa dos espectros ideológicos. *** A pesquisa FSB/Veja trouxe um gráfico com os números de aprovação/rejeição de cada candidato. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Confira aqui nossas análises de hoje da pesquisa FSB/Veja:

  • Análise de projeções de 1º turno.
  • Análise de projeções do 2º turno.
  • Análise da popularidade e rejeição dos principais candidatos.
  • Análise das avaliações do governo.
  • Análise da pesquisa dos espectros ideológicos.

***

A pesquisa FSB/Veja trouxe um gráfico com os números de aprovação/rejeição de cada candidato.

O quadro de rejeição se ressente muito da ausência de dados segmentados, porque alguns tipos de rejeição reverberam mais do que outros. Uma rejeição nas grandes cidades, por exemplo, e entre eleitores com ensino médio para cima, faz muito mais barulho do que nas cidades pequenas e entre eleitores com escolaridade abaixo do ensino médio.

De qualquer forma, os candidatos de esquerda aparecem aí como os mais rejeitados: Haddad, com surpreendentes 60% de rejeição, seguido de Lula, com 56%, e Ciro, com 54%. Diante desses números, as rejeições de Bolsonaro (48%) e Moro (35%) não parecem tão altas.

Vale destacar ainda a imagem positiva de 56% de Sergio Moro, maior do que qualquer outra personalidade política na pesquisa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nabantino Gonçalves

07/12/2019 - 06h53

O que esperar da preferência do eleitorado em relação a um juiz ladrão, que conta com a cumplicidade do silente PIG sobre as falcatruas que comete e cometeu?


Leia mais

Recentes

Recentes