Canal Revolução Industrial entrevista Luis Felipe Giesteira

FSB/Veja: aprovação de Bolsonaro se estabiliza

Por Redação

06 de dezembro de 2019 : 12h12

Confira aqui nossas análises de hoje da pesquisa FSB/Veja:

  • Análise de projeções de 1º turno.
  • Análise de projeções do 2º turno.
  • Análise da popularidade e rejeição dos principais candidatos.
  • Análise das avaliações do governo.
  • Análise da pesquisa dos espectros ideológicos.

Continuando nossa análise da pesquisa FSB/Veja (ver também posts anteriores), passemos às avaliações do governo:

Os números mostram estabilidade e até alguma ligeira melhora da avaliação do governo. Chama a atenção, por exemplo, no quadro “Alinhamento de expectativas do eleitorado” a queda forte do percentual de entrevistados que haviam respondido “muito pior que o esperado” nos meses anteriores: eram 27% e agora foram 19%.

De qualquer forma, também aqui nos ressentimos da falta de dados segmentados. A aprovação nas grandes cidades e em classes mais instruídas conseguem reverberar bem mais do que no interior e juntos aos eleitores sem escolaridade (porque ambos, em geral, são mais silenciosos nas redes sociais).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta