Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Entrevista de Toffoli ao Canal Livre

Por Redação

22 de janeiro de 2020 : 16h50

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

12 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Carlos Marighella

22 de janeiro de 2020 às 19h44

Vastos serviços prestados à direita brasileira e sua elite.

Responder

Wellington

22 de janeiro de 2020 às 19h15

Toffolino…nunca julgou nem um ladrào de bicicletas e acabou no STF por ser advogado do PT….Kkkkkk

Em Paises mais serios para chegar atè uma Suprema Corte tem que ralar por muitos anos e no final passar por eleiçào dentro de um conselho superior da magistratura onde ninguem poe o bico.

Passou da hora !!

Responder

Gilmar Tranquilão

22 de janeiro de 2020 às 18h44

E mais um herói da bozofamily e dos bolsominions kkkkkkk

Responder

    Paulo

    22 de janeiro de 2020 às 19h10

    E do PT também, verdade seja dita! Esse atira pra todo lado, mas só atinge a justiça e a Justiça…

    Responder

      Marcio

      22 de janeiro de 2020 às 20h47

      A única coisa que liga esse ser nefasto ao PT é ter sido nomeado por Lula, assim como outros 7 ministros, o que não quer dizer absolutamente nada.

      Responder

        Paulo

        22 de janeiro de 2020 às 20h55

        Ele é a favor do tal juiz de garantias, coisa que une Bolsonaro e a esquerda, especialmente o PT. E também foi a favor da liberdade até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória, o que é tema sensibilíssimo aos petistas, ou não?

        Responder

          Andressa

          22 de janeiro de 2020 às 21h29

          A do juiz de garantia foi combinada com Moro sabendo que não teria futuro, foi só para agradar o Congresso, ninguém dos dois quer eu acho.

          Marcio

          22 de janeiro de 2020 às 22h05

          Sim, tb pediu vista sobre o foro privilegiado, sobre criminalização do não pagamento do ICMS, defendeu escandalosamente o Flávio Bolsonaro impedindo investigação sendo elogiado até pelo pai, é inquestionável que esse ministro tem lado.

          Sobre esse lenga-lenga da segunda instância, vc acha mesmo que o foco central é pro uma pessoa só?? Pode ser pra esse governo de gente maluca e nazistóide, mas pras pessoas comuns não, afinal, não vai valer só pro Lula. Essa mania de pensamento binário, ou bozo, ou petezada, tá matando esse país.

          Paulo

          22 de janeiro de 2020 às 22h18

          “Andressa”, num faz a tontolona! Você é mais esperto que isso…Bem mais…

          Paulo

          22 de janeiro de 2020 às 22h21

          Márcio, Lula é, indubitavelmente, o maior personagem. O que não significa que, assim como no caso da instituição do juiz de garantias, não haja “interessados indeterminados”, especialmente no nosso louvável Parlamento…

          Marcio

          22 de janeiro de 2020 às 22h25

          Ah, lembrei de outra, autorizou Temer a vender ativos da Petrobrás SEM licitação, inclusive derrubando decisão do ministro Marco Aurélio que já tinha decidido o óbvio, que a licitação era necessária.

          Ligar Toffoli a qualquer coisa na esquerda é forçar demais, ele foi apenas o produto de mais uma cagada monumental do Lula, que elevou ao STF os ministros mais conservadores da história achando que ficaria em paz com a direita e os liberais, os deixaria ganhando oceanos de dinheiro e o PT ficaria na presidência para sempre, era o projeto de poder do lulopetismo, ledo engano.

          Andressa

          23 de janeiro de 2020 às 11h19

          Tentar ligar um Supremo Tribunal a esquerda ou a direita nào fàz sentido nenhum (mesmo com as nomeçoes politicas), muito menos catalogar juiz por juiz para ter como inimigo um se achar que é de direita ou amigo se de esquerda e viceversa…isso sim è binarismo.

          Um Supremo Tribunal è o que è e pronto, vc nao deveria nem saber quem sao os juizes de um tribunal mas somente tomar conheçimento das decisoes…o resto sào coisas de quem nao tem costume nenhum com a democracia.


Deixe uma resposta