Menu

Curso gratuito de jornalismo digital e blogosfera política!

Amigos e amigas, o editor do Cafezinho está promovendo um Curso de Jornalismo Digital, para compartilhar suas experiências com todos que desejam desenvolver habilidades para operar nas redes sociais, redigir textos, fazer coleta de dados, fazer análises de conjuntura e de pesquisas de opinião, realizar reportagens investigativas, e tudo o mais relacionado à função de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Amigos e amigas, o editor do Cafezinho está promovendo um Curso de Jornalismo Digital, para compartilhar suas experiências com todos que desejam desenvolver habilidades para operar nas redes sociais, redigir textos, fazer coleta de dados, fazer análises de conjuntura e de pesquisas de opinião, realizar reportagens investigativas, e tudo o mais relacionado à função de um blogueiro político.

Ao final do curso, o estudante poderá abrir o seu próprio blog político, ou trabalhar em algum blog conhecido, inclusive o próprio Cafezinho. O curso é gratuito e personalizado.

O único preço que cobramos dos estudantes é um trabalho voluntário de alguns minutos por dia, no próprio blog O Cafezinho, durante um período determinado pelo próprio estudante. O trabalho deve ser visto como uma das etapas do aprendizado. As vagas são limitadas, então pediremos que apresente as razões pelas quais deseja participar.

O prazo para inscrição vai até o dia 15 de março de 2020.

Pelo Cafezinho já passaram editores de grandes blogs políticos, jornalistas da imprensa corporativa, além de inúmeros colaboradores.

Garantimos que a experiência valerá a pena!

Caso queira participar, preencha o formulário neste link.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes