Menu

Câmara terá votação à distância

Plenário analisa hoje projetos sobre coronavírus e terá votação a distância na semana que vem 17/03/2020 – 15:54   •   Atualizado em 17/03/2020 – 16:01 Agência Câmara — O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta terça-feira (17), depois de se reunir com os líderes partidários, que as votações a partir da semana […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Plenário analisa hoje projetos sobre coronavírus e terá votação a distância na semana que vem

17/03/2020 – 15:54   •   Atualizado em 17/03/2020 – 16:01

Agência Câmara — O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta terça-feira (17), depois de se reunir com os líderes partidários, que as votações a partir da semana que vem serão realizadas a distância. Segundo ele, vão permanecer em Brasília os líderes de cada partido, ou o primeiro vice-líder, e os demais poderão votar remotamente, por meio de um aplicativo que está sendo desenvolvido pela Diretoria de Inovação e Tecnologia da Informação da Câmara.

A sessão de hoje do Plenário será realizada normalmente, com votações por acordo. Serão votados o projeto que autoriza os gestores a utilizar saldos de ações em saúde para o combate à pandemia de coronavírus (PLP 232/19) e outro projeto que proíbe a exportação de equipamentos e insumos de saúde relacionados ao Covid-19.

Segundo Maia, na semana que vem, de preferência também serão votados projetos relacionados ao coronavírus, mas outras propostas que tenham prioridade também poderão ser colocadas em pauta.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

17/03/2020 - 19h18

As “Reformas” não podem parar! Quero ver quando não houver mais o que reformar, quais serão as desculpas de Porco Guedes, o “liberal”!


Leia mais

Recentes

Recentes