Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: RIA NOVOSTI

Rússia começa testar sua vacina contra coronavírus

Por Tulio Ribeiro

19 de março de 2020 : 22h03

O Serviço Federal de Supervisão da Rússia para a Proteção dos Direitos do Consumidor e do Bem-Estar Humano (Rospotrebnadzor) anunciou o início dos testes de sua vacina contra o coronavírus, relata a RIA Novosti.

Especialistas do Centro Científico Estadual de Virologia e Biotecnologia ‘Vector’ desenvolveram protótipos de vacinas com base em seis plataformas tecnológicas diferentes para a prevenção e controle da epidemia de covid-19.

Segundo o Serviço Federal, os cientistas “começaram estudos de imunogenicidade de todos os protótipos de vacinas desenvolvidos em animais de laboratório sensíveis, incluindo primatas inferiores”.

“A pesquisa identificará os protótipos mais promissores e mais seguros que permitem a criação de uma resposta imune celular e humoral”, após o que “serão determinadas a composição, a dose e o método de administração da futura vacina”, afirmou Rospotrebnadzor.

A vacina deve começar a ser aplicada no quarto trimestre de 2020,assim anunciou a RT.

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Zeca

23 de março de 2020 às 19h24

O neoliberalismo precisa ser derrotado antes.

Responder

chichano goncalvez

19 de março de 2020 às 22h51

Esperamos que tudo corra dentro da normalidade, ou antes, para que a humanidade possa desfrutar.

Responder

Paulo

19 de março de 2020 às 22h26

Vamos combinar? Não há vacina que esteja disponível para essa crise atual! Nem haverá!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina