Menu

Vídeo: Bolsonaro e os manifestantes que pedem AI-5

Registro histórico. Manifestação cheia de cartazes pedindo AI-5 e fechamento do Congresso. Aglomeração de pessoas em plena pandemia do Covid-19, no momento em que o sistema de saúde começa a colapsar em vários estados. Bolsonaro falando em democracia e liberdade para manifestantes empunhando cartazes pedindo o fim da democracia e da liberdade. Um detalhe mórbido: […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Apoiadores de intervenção militar se aglomeram durante discurso do presidente Jair Bolsonaro em Brasília (19.abr.2020). Foto: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo

Registro histórico.

Manifestação cheia de cartazes pedindo AI-5 e fechamento do Congresso.

Aglomeração de pessoas em plena pandemia do Covid-19, no momento em que o sistema de saúde começa a colapsar em vários estados.

Bolsonaro falando em democracia e liberdade para manifestantes empunhando cartazes pedindo o fim da democracia e da liberdade.

Um detalhe mórbido: enquanto discursava, Bolsonaro começou a tossir muito.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Evandro

20/04/2020 - 13h18

Alguém já se perguntou dos motivos pelos quais boa parte dos brasileiros estão de saco cheio da atuação do Congresso e do STF ?

    putin

    21/04/2020 - 08h49

    87% dos brasileiros preferem a atuaçao de congresso, stf e governadores do que a do “mito” nesta questao do virus

Marlucio

20/04/2020 - 13h10

Até em plena pandemia tem gente manifestando em favor do Governo.

    putin

    21/04/2020 - 08h45

    apenas 200 debilitados mentais


Leia mais

Recentes

Recentes