Menu

Entrevista de Luiz Eduardo Ramos ao Poder em Foco/SBT

No canal do Poder 360: O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, de 63 anos, concedeu entrevista ao programa Poder em Foco. A gravação foi em 07 de abril, e o programa foi exibido em 10 de abril de 2020. Na entrevista, o ministro declarou que o presidente Jair Bolsonaro não fez nenhuma […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal do Poder 360:

O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, de 63 anos, concedeu entrevista ao programa Poder em Foco. A gravação foi em 07 de abril, e o programa foi exibido em 10 de abril de 2020.

Na entrevista, o ministro declarou que o presidente Jair Bolsonaro não fez nenhuma sinalização que indicasse interferência na Polícia Federal. Pelo que se recorda, disse ele, não houve nem menção a superintendências da corporação durante uma reunião interministerial da qual participou.

Ramos também declarou que “não havia necessidade” de o ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), citar a possibilidade de condução coercitiva de Ramos e outros 2 ministros militares para prestar depoimento a respeito desse encontro.

Na entrevista, o ministro afirmou que “não foi legal” a forma como o ex-ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) deixou o governo. Ele disse que o ex-juiz federal deixou o grupo de WhasApp dos ministros. “Isso aí eu acho que foi ruim”, afirmou.

O chefe da Secretaria de Governo negou que haja risco de 1 “golpe”, que exista uma “ala militar” no governo e que vá assumir o cargo de comandante do Estado-Maior do Exército no lugar do general Edson Leal Pujol.

https://www.youtube.com/watch?v=emYUyXMILNg

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes