Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: reprodução / redes sociais.

Flávio Bolsonaro procurou advogado de Collor e Odebrecht

Por Redação

23 de junho de 2020 : 20h34

Segundo informações do Globo, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), após a demissão de seu advogado Frederick Wassef, procurou o advogado do ex-presidente e senador Fernando Collor de Melo (PROS-AL).

O criminalista já atendeu Odebrecht, Fernando Collor e PC Farias e já havia sido convidado para trabalhar na defesa de Flávio antes de Fabrício Queiroz ser preso.

Após a prisão, o pedido foi renovado, mas Nabor Bulhões recusou o convite afirmando que o processo corre no Rio de Janeiro e que seria complicado um advogado de Brasília se dedicar ao caso tanto quanto ele exige.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?