Menu
, , ,

Frederick Wassef teria ameaçado sequestrar jornalista

A jornalista Thais Oyama afirmou, na Jovem Pan, que Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro, teria ameaçado sequestrar o jornalista do Globo, Lauro Jardim. Afirmou Oyama, em tweet reproduzido por Guga Noblat: “[Em certa entrevista], Gustavo Bebianno diz, entre outras coisas, que o presidente Bolsonaro sabe escolher ‘a dedo’ as piores pessoas para trabalharem com […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Correio Braziliense.

A jornalista Thais Oyama afirmou, na Jovem Pan, que Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro, teria ameaçado sequestrar o jornalista do Globo, Lauro Jardim.

Afirmou Oyama, em tweet reproduzido por Guga Noblat:

“[Em certa entrevista], Gustavo Bebianno diz, entre outras coisas, que o presidente Bolsonaro sabe escolher ‘a dedo’ as piores pessoas para trabalharem com ele.

Bebianno disse que ‘uma pessoa’ em especial era ‘muito perigosa’.

Disse que essa pessoa tinha o hábito de intimidar jornalista e que tinha inclusive tentado sequestrar o colunista do Globo Lauro Jardim.

Lauro Jardim prefere chamar o episódio de ‘tentativa de intimidação’, mas reconhece e confirma que o episódio chegou a ser levado aos advogados do jornal.

Os advogados notificaram a pessoa e o Wassef foi alertado de que se ele quisesse se comunicar com Lauro Jardim, teria que fazer isso com os advogados da empresa.

Na época, Bebianno não falou quem era essa pessoa ‘muito perigosa’, mas era Frederick Wassef.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes