Menu
, ,

Rede da Legalidade: Ciro, Dino, Brizola e Martha Rocha

Lideranças do PDT e do PCdoB se reuniram para a live da “Rede da Legalidade” dessa semana para conversar sobre “democracia, pandemia e eleições”. Brizola Neto (PCdoB-RJ), Martha Rocha (PDT-RJ), Flávio Dino (PCdoB-MA) e Ciro Gomes (PDT-CE) foram os nomes que compuseram o programa.

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Lideranças do PDT e do PCdoB se reuniram para a live da “Rede da Legalidade” dessa semana para conversar sobre “democracia, pandemia e eleições”.

Brizola Neto (PCdoB-RJ), Martha Rocha (PDT-RJ), Flávio Dino (PCdoB-MA) e Ciro Gomes (PDT-CE) foram os nomes que compuseram o programa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rogério Bezerra

08/07/2020 - 05h01

Nominar de “Rede da Legalidade” é mais que piada… É desrespeito.
Anos atrás lhe enviaria gravação da Rede da Legalidade organizada e apresentada por Brizola em 1961.
Volto aqui só lá prá outubro.
Ainda não desisti de lhe “ler” recuperado da cirite parisiente aguda.

Kleber Maia

04/07/2020 - 19h59

Ciro Gomes com comentários bem coerentes, como sempre.

Gostei da Marta Rocha, muito consciente dos problemas do Rio.

Miramar

04/07/2020 - 16h56

Ciro saiu do PSDB por discordar do Governo FHC e além de ter um Projeto Nacional de Desenvolvimento tem compromisso com democracia, coisas que o Bolsonaro não tem. (O PT também não).

    Josefa Santos

    05/07/2020 - 08h42

    Ciro saiu de um monte de partidos……por fora é do PSDT por dentro o PSDB nunca saiu de lá….

      Alan C

      05/07/2020 - 11h27

      É, tem que procurar alguma coisa, fazer malabarismo mesmo!

      :-)

      Miramar

      05/07/2020 - 11h57

      De fato, o PSDB de 1988, social democrata e progressista, nunca saiu de lá.

      Clarice

      05/07/2020 - 17h19

      Saiu de partidos pra não mudar de ideologia. O discurso do Ciro no Roda Viva de 1994 é o mesmo discurso do Ciro do Roda Viva de 2020. Diferente do Lula que está no PT desde a fundação do partido e já foi de marxista a amigo da banqueirada. Adianta se manter no partido e mudar o que você realmente é?

      Fora a desonestidade de usar as trocas de partido do Ciro como demérito. Fundou o PSDB porque – pasme – o PSDB era um partido de centro-esquerda que respeitava a social democracia – tanto quanto o PT respeitava os trabalhadores antes de chegar ao poder. Ciro deixou o partido por ter se corrompido ao liberalismo. Do PPS e do PSB foi expulso porque os partidos romperam com o PT e ele continuou fiel aos governos Lula e Dilma à época. Ingratidão e mau-caratismo faz parte da vida de vocês.

Valeria

03/07/2020 - 16h30

Ciro me dá náuseas…. FHC2 com palavreado de Bolsonaro… CREDO

    Clarice

    05/07/2020 - 17h16

    Brasileiro gosta de demagogia, né? Pra vocês o Lula é de esquerda e o Ciro um tucano liberal. Ciro sempre combateu o neoliberalismo com muito mais rigor do que o PT. Só olhar a gestão do Ciro na Fazenda e as escolhas econômicas dos governos Lula e Dilma, mas enfim… não existe argumento pra vocês. Tudo se resume a “Paris” e “12%”.


Leia mais

Recentes

Recentes