Menu

Conexão Cafezinho: as relações entre trabalhismo e comunismo

O programa recebe hoje o ex-ministro Brizola “Carlito” Neto, hoje no PCdoB, para falar das relações históricas entre o comunismo e o trabalhismo. O programa conta com a participação de Miguel do Rosário, Mabel Oliveira, Jorge Eremites e Alexandre Gonçalves.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O programa recebe hoje o ex-ministro Brizola “Carlito” Neto, hoje no PCdoB, para falar das relações históricas entre o comunismo e o trabalhismo.

O programa conta com a participação de Miguel do Rosário, Mabel Oliveira, Jorge Eremites e Alexandre Gonçalves.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

05/07/2020 - 13h41

Assisti a parte do vídeo, ontem, e confesso que, em princípio, gostei do Brizola Neto, que sequer conhecia (também gostava, em muitos aspectos, do avô dele). Porém, reconhecer idoneidade aparente em alguém não significa de forma alguma concordar com o que essa pessoa diz ou pensa, muito menos com tudo o que ela diz ou pensa. Eu sei separar as coisas. O que vejo nos comunistas – em alguns, pelo menos – é um desejo sincero de mudar a sociedade, do qual eu também comungo. A questão é a maneira de se conseguir chegar a esse objetivo. As experiências reais de socialismo, até aqui, não permitem a ninguém minimamente honesto, intelectualmente, defender esses regimes…

Miramar

05/07/2020 - 01h05

Também não acredito em aliança eleitoral com o PCdoB. Logo a adesão ao Quinta coluna continuará…

Fábio maia

04/07/2020 - 15h03

Existem na UNE UJS e PDT são aliados de primeira hora. Isso não significa em hipótese alguma adesão do PCDOB ao Quinta coluna.


Leia mais

Recentes

Recentes