Live do Cafezinho (18h): o que acontecerá à Lava Jato?

Conexão Cafezinho: as relações entre trabalhismo e comunismo

Por Redação

04 de julho de 2020 : 11h26

O programa recebe hoje o ex-ministro Brizola “Carlito” Neto, hoje no PCdoB, para falar das relações históricas entre o comunismo e o trabalhismo.

O programa conta com a participação de Miguel do Rosário, Mabel Oliveira, Jorge Eremites e Alexandre Gonçalves.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

05 de julho de 2020 às 13h41

Assisti a parte do vídeo, ontem, e confesso que, em princípio, gostei do Brizola Neto, que sequer conhecia (também gostava, em muitos aspectos, do avô dele). Porém, reconhecer idoneidade aparente em alguém não significa de forma alguma concordar com o que essa pessoa diz ou pensa, muito menos com tudo o que ela diz ou pensa. Eu sei separar as coisas. O que vejo nos comunistas – em alguns, pelo menos – é um desejo sincero de mudar a sociedade, do qual eu também comungo. A questão é a maneira de se conseguir chegar a esse objetivo. As experiências reais de socialismo, até aqui, não permitem a ninguém minimamente honesto, intelectualmente, defender esses regimes…

Responder

Miramar

05 de julho de 2020 às 01h05

Também não acredito em aliança eleitoral com o PCdoB. Logo a adesão ao Quinta coluna continuará…

Responder

Fábio maia

04 de julho de 2020 às 15h03

Existem na UNE UJS e PDT são aliados de primeira hora. Isso não significa em hipótese alguma adesão do PCDOB ao Quinta coluna.

Responder

Deixe uma resposta