Menu
, , , , ,

Renda Básica com Suplicy, Ciro e Tati Roque

Em live organizada pela Cortez Editora e mediada por Leandro Ferreira, da Rede Brasileira de Renda Básica, Tati Roque (PSOL-RJ), Eduardo Suplicy (PT-SP) e Ciro Gomes (PDT-CE) se reuniram para falar sobre a “Renda Básica Universal”. Leandro é o presidente da Rede Brasileira de Renda Básica, Tati Roque é a vice-presidente e Eduardo Suplicy o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: reprodução.

Em live organizada pela Cortez Editora e mediada por Leandro Ferreira, da Rede Brasileira de Renda Básica, Tati Roque (PSOL-RJ), Eduardo Suplicy (PT-SP) e Ciro Gomes (PDT-CE) se reuniram para falar sobre a “Renda Básica Universal”.

Leandro é o presidente da Rede Brasileira de Renda Básica, Tati Roque é a vice-presidente e Eduardo Suplicy o presidente de honra da entidade.

Além do tópico principal, os representantes partidários falaram sobre a macroeconomia brasileira e como estabelecer bases e pilares capazes de sustentarem uma organização econômica mais justa e igualitária, o que passaria, segundo Tatiana, por uma “renovação” das agendas da esquerda, que, segundo ela, precisa melhorar o diálogo com a população.

Eles também conversaram sobre o papel de uma frente ampla diante da construção dessa agenda e das condições necessárias para a transformação radical da desigual realidade brasileira.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes