Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Por ordem de Moraes, Twitter suspende contas de Hang, Roberto Jefferson e Allan dos Santos

Por Redação

24 de julho de 2020 : 15h13

O ministro do STF Alexandre de Moraes enviou nesta sexta-feira (24) uma ordem para o Twitter tirar do ar contas de bolsonaristas por disseminação de fake news.

Na lista, estão os perfis do ex-deputado Roberto Jefferson, Luciano Hang, Edgard Corona, Otávio Fakhoury e Bernardo Kuster.

O blogueiro Allan dos Santos e o assessor do deputado estadual Edson Salomão (SP) também tiveram suas contas suspensas.

Os aliados de Bolsonaro foram alvos de busca e apreensão ordenadas por Moraes devido ao inquérito que investiga ataques aos ministros da Suprema Corte.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Fragolino

24 de julho de 2020 às 20h08

O próprio STF precisa conter esse fascistoide.

Responder

Vixen

24 de julho de 2020 às 17h51

O STF tupiniquim é de um nível tão baixo que definir ridiculo seria um elogio… provavelmente em algum califado islamico ou em algumas ditaduras subsaariana uma suprema corte fazer coisas como essa.

E os defensores de ocasião da liberdade de expressão, de imprensa, do processo legal continuam calados demostrando quão o nível ao qual pertencem é baixo, baixíssimo.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?