Menu

Por ordem de Moraes, Twitter suspende contas de Hang, Roberto Jefferson e Allan dos Santos

O ministro do STF Alexandre de Moraes enviou nesta sexta-feira (24) uma ordem para o Twitter tirar do ar contas de bolsonaristas por disseminação de fake news. Na lista, estão os perfis do ex-deputado Roberto Jefferson, Luciano Hang, Edgard Corona, Otávio Fakhoury e Bernardo Kuster. O blogueiro Allan dos Santos e o assessor do deputado […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro do STF Alexandre de Moraes enviou nesta sexta-feira (24) uma ordem para o Twitter tirar do ar contas de bolsonaristas por disseminação de fake news.

Na lista, estão os perfis do ex-deputado Roberto Jefferson, Luciano Hang, Edgard Corona, Otávio Fakhoury e Bernardo Kuster.

O blogueiro Allan dos Santos e o assessor do deputado estadual Edson Salomão (SP) também tiveram suas contas suspensas.

Os aliados de Bolsonaro foram alvos de busca e apreensão ordenadas por Moraes devido ao inquérito que investiga ataques aos ministros da Suprema Corte.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fragolino

24/07/2020 - 20h08

O próprio STF precisa conter esse fascistoide.

Vixen

24/07/2020 - 17h51

O STF tupiniquim é de um nível tão baixo que definir ridiculo seria um elogio… provavelmente em algum califado islamico ou em algumas ditaduras subsaariana uma suprema corte fazer coisas como essa.

E os defensores de ocasião da liberdade de expressão, de imprensa, do processo legal continuam calados demostrando quão o nível ao qual pertencem é baixo, baixíssimo.


Leia mais

Recentes

Recentes