Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Collor: “sou contra o impeachment de Bolsonaro, o inimigo é o coronavirus”

Por Redação

25 de julho de 2020 : 05h26

O ex-presidente e senador Fernando Collor (PROS-AL) concedeu entrevista à Rádio O Povo/CBN na última quinta-feira (23) e opinou sobre a conjuntura atual e o que pensa para o futuro.

Sobre o presidente Jair Bolsonaro, Collor afirmou que é contra seu impeachment.

O senador se apresentou crítico do que chamou de “banalização deste importantíssimo instrumento” diante do número de processos de impeachment apresentados contra o presidente.

“Sou a favor do combate ao Coronavírus, este é nosso grande inimigo e adversário”, explicou Collor.

Sobre 2022, Collor respondeu sobre o que espera da esquerda nas eleições presidenciais.

“Acredito que os partidos de esquerda deverão estar unidos na apresentação de um candidato único para enfrentar o candidato do governo”, afirmou.

“Enquanto existir um pouco de lógica na política, o que [se] determina é que os que estão militando no mesmo campo ideológico estejam unidos para enfrentar esta grande batalha da sucessão presidencial”, concluiu.

Ele também afirmou que Ciro Gomes (PDT-CE) pontifica como “um dos favoritos” para 2022 e que seus conflitos passados com o pedetista são “página virada”.

A entrevista completa aqui.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade