Menu

Mozart Ramos e Cristovam Buarque falam sobre educação de qualidade no MyNews

O ex-ministro da Educação, no governo Lula, Cristovam Buarque e o ex-secretário de Educação de Pernambuco Mozart Ramos, cotado em certo momento como potencial ministro da Educação do governo Bolsonaro, participaram de uma conversa sobre educação básica de qualidade no MyNews. Os convidados conversam sobre a desigualdade na educação brasileira, a necessidade de federalização, os […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-ministro da Educação, no governo Lula, Cristovam Buarque e o ex-secretário de Educação de Pernambuco Mozart Ramos, cotado em certo momento como potencial ministro da Educação do governo Bolsonaro, participaram de uma conversa sobre educação básica de qualidade no MyNews.

Os convidados conversam sobre a desigualdade na educação brasileira, a necessidade de federalização, os exemplos de Pernambuco e Ceará e a importância de estabelecer metas e objetivos para o melhoramento dos índices de educação nacional.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes