Menu
, , ,

Luciana Genro, Heloísa Helena, Ciro Gomes e Alessandro Molon na Live do Trabalhador

A Live do Trabalhador, comandada por Antonio Neto (PDT-SP) recebeu quatro lideranças políticas do campo progressista para debater a unidade contra Jair Bolsonaro. Os quatro convidados foram Heloísa Helena (Rede-AL), Luciana Genro (PSOL-RS), Alessandro Molon (PSB-RJ) e Ciro Gomes (PDT-CE). As lideranças discutiram a conjuntura nacional, os caminhos comuns da oposição para enfrentar Jair Bolsonaro […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Live do Trabalhador, comandada por Antonio Neto (PDT-SP) recebeu quatro lideranças políticas do campo progressista para debater a unidade contra Jair Bolsonaro.

Os quatro convidados foram Heloísa Helena (Rede-AL), Luciana Genro (PSOL-RS), Alessandro Molon (PSB-RJ) e Ciro Gomes (PDT-CE).

As lideranças discutiram a conjuntura nacional, os caminhos comuns da oposição para enfrentar Jair Bolsonaro e a possibilidade de se construir uma frente, inclusive eleitoral, para se contrapor ao presidente.

Todos concordaram que a atuação no Parlamento tem sido importante para conter danos e que é essencial confrontar Jair Bolsonaro a partir da postura do presidente diante da pandemia e das contradições que seu discurso encontra quando confrontado com a realidade.

Assista à live completa:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Caco

03/08/2020 - 17h33

Afff…. esse negócio de ser trabalhador é coisa de pobre….


Leia mais

Recentes

Recentes