Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Luciana Genro, Heloísa Helena, Ciro Gomes e Alessandro Molon na Live do Trabalhador

Por Redação

03 de agosto de 2020 : 16h43

A Live do Trabalhador, comandada por Antonio Neto (PDT-SP) recebeu quatro lideranças políticas do campo progressista para debater a unidade contra Jair Bolsonaro.

Os quatro convidados foram Heloísa Helena (Rede-AL), Luciana Genro (PSOL-RS), Alessandro Molon (PSB-RJ) e Ciro Gomes (PDT-CE).

As lideranças discutiram a conjuntura nacional, os caminhos comuns da oposição para enfrentar Jair Bolsonaro e a possibilidade de se construir uma frente, inclusive eleitoral, para se contrapor ao presidente.

Todos concordaram que a atuação no Parlamento tem sido importante para conter danos e que é essencial confrontar Jair Bolsonaro a partir da postura do presidente diante da pandemia e das contradições que seu discurso encontra quando confrontado com a realidade.

Assista à live completa:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Caco

03 de agosto de 2020 às 17h33

Afff…. esse negócio de ser trabalhador é coisa de pobre….

Responder

Deixe uma resposta