Menu

Aliados de Guedes não temem pela sua saída do governo

Empresários ligados ao ministro Paulo Guedes dizem que apesar do cansaço e da frustração, o Chicago Boy continuará no comando do Ministério da Economia. “PG não sai”, têm afirmado Rubem Novaes, ex-presidente do BB que pediu demissão. Desde o início do governo, Guedes têm enfrentado dificuldades com o meio político para impor sua agenda de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Empresários ligados ao ministro Paulo Guedes dizem que apesar do cansaço e da frustração, o Chicago Boy continuará no comando do Ministério da Economia.

“PG não sai”, têm afirmado Rubem Novaes, ex-presidente do BB que pediu demissão.

Desde o início do governo, Guedes têm enfrentado dificuldades com o meio político para impor sua agenda de reformas e privatizações.

O próprio presidente Bolsonaro seria um desses impasses, pois nos bastidores o chefe do executivo abandona a retórica liberal.

Na noite desta terça-feira, 11, a saída de Salim Mattar da Secretaria de Desestatização pegou todos os parlamentares e a equipe econômica de surpresa.

Além de Mattar, Paulo Uebel, responsável pela desburocratização, também deixou o governo.

Outro fator apontado pelos congressistas é a falta de um plano econômico para enfrentar a crise e que por isso sua eventual saída do governo não deixaria tantas marcas.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes