Menu

Depois de complicações com a Covid-19, ex-deputado Caio Nárcio morre aos 33 anos

Neste domingo, 17, o ex-deputado federal Caio Nárcio (PSDB-MG) morreu após sofrer complicações decorrentes do coronavírus. O tucano estava internado no Hospital das Clínicas em São Paulo para fazer um tratamento de meningoencefalite quando foi diagnosticado com Covid-19 e acabou não resistindo aos efeitos da doença. Caio foi deputado federal entre 2015 e 2019 e […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste domingo, 17, o ex-deputado federal Caio Nárcio (PSDB-MG) morreu após sofrer complicações decorrentes do coronavírus.

O tucano estava internado no Hospital das Clínicas em São Paulo para fazer um tratamento de meningoencefalite quando foi diagnosticado com Covid-19 e acabou não resistindo aos efeitos da doença.

Caio foi deputado federal entre 2015 e 2019 e presidiu a Comissão de Educação durante o governo Temer. O jovem político é filho de Nárcio Rodrigues, ex-presidente do PSDB-MG, e deixou a esposa grávida de cinco meses.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes