Menu

Datafolha: Avaliação negativa do Congresso Nacional dispara cinco pontos

A política de enfrentamento praticada no primeiro semestre pelo presidente Jair Bolsonaro resultou no aumento da rejeição com o Congresso Nacional. Segundo uma pesquisa divulgada pelo Datafolha, a avaliação negativa das duas Casas Legislativas disparou cinco por cento, três pontos percentuais acima da margem de erro da última pesquisa divulgada no final de Maio. De […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A política de enfrentamento praticada no primeiro semestre pelo presidente Jair Bolsonaro resultou no aumento da rejeição com o Congresso Nacional.

Segundo uma pesquisa divulgada pelo Datafolha, a avaliação negativa das duas Casas Legislativas disparou cinco por cento, três pontos percentuais acima da margem de erro da última pesquisa divulgada no final de Maio.

De acordo com o Datafolha, o índice de reprovação do Congresso saltou de 32% para 37%.

Já os que consideram o trabalho de deputados e senadores como bom/ótimo foi de apenas 18%, o índice se manteve estável em comparação com os 17% da pesquisa anterior.

Ainda em comparação com o levantamento feito em Maio, a avaliação como regular do Congresso oscilou negativamente de 47% para 43%.

O Datafolha ouviu 2.065 pessoas por telefone entre os dias 11 e 12 de agosto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes