Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Deputado cearense apresenta emenda para manter os R$600 do auxílio emergencial

Por Redação

05 de setembro de 2020 : 16h53

Nesta sexta-feira, 4, foi apresentada uma emenda a Medida Provisória do presidente Jair Bolsonaro (diminuição de 50% no valor do auxílio emergencial) que mantém os R$600 do benefício até 31 de Dezembro.

O texto foi apresentado pelo líder da minoria na Câmara, deputado federal José Guimarães (PT-CE).

Para defender a emenda, o parlamentar afirmou que a aprovação do orçamento de Guerra foi justamente para que o Governo Federal possa financiar gastos direcionados para a camada mais pobre da sociedade.

“Entendemos que 600 é o mínimo aceitável para o auxílio. Melhor seria se o benefício fosse de um salário mínimo, mas como há resistência proponho a extensão do auxílio no mesmo valor aprovado originalmente pela Câmara”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Salomão

05 de setembro de 2020 às 19h15

Capitão Cueca.

Responder

    Juliana

    06 de setembro de 2020 às 23h59

    Lamentável seu comentário!!!
    Que irônico né, pelo que vemos, só o Capitão Cueca está preocupado com o bem da população.
    Porque se dependêssemos do Capetão, estaríamos todos mortos.
    Até pra vergonha têm limite, né Minion!!!

    Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina