Menu

Big Data: Crivella oscila pra baixo e aumenta chances de Martha Rocha chegar ao 2⁰ turno

Nesta sexta-feira, 13, o Real Time Big Data em parceria com a Record TV divulgou mais uma pesquisa eleitoral para Prefeitura do Rio de Janeiro e mostra a liderança do candidato Eduardo Paes (DEM) com 33%. Porém, o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) que tenta a reeleição sendo apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, oscilou negativamente e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 13, o Real Time Big Data em parceria com a Record TV divulgou mais uma pesquisa eleitoral para Prefeitura do Rio de Janeiro e mostra a liderança do candidato Eduardo Paes (DEM) com 33%.

Porém, o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) que tenta a reeleição sendo apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, oscilou negativamente e está com 15% das intenções de voto. A candidata Martha Rocha (PDT) também registra 15% e têm chances de chegar ao segundo turno. Na terceira colocação, Benedita da Silva (PT) com 10%. Branco e Nulo, 9% e Não sabe, 5%.

Rejeição

Marcelo Crivella – 38%

Eduardo Paes – 14%

Benedita da Silva – 9%

Martha Rocha – 4%

Rejeitam todos os candidatos – 8%

Não rejeitam nenhum e outros – 5%

Bão souberam ou não responderam – 5%

Segundo turno

O Big Data também avaliou três cenários de segundo turno e os resultados foram o seguinte:

Eduardo Paes 54% x 20% Marcelo Crivella (Os entrevistados que disseram votar branco ou nulo somaram 16%. Outros 10% não responderam ou não souberam opinar)

Eduardo Paes 44% x 33% Martha Rocha (Os entrevistados que disseram votar branco ou nulo somaram 12%. Outros 11% não responderam ou não souberam opinar)

Eduardo Paes 50% x 20% Benedita da Silva (Os entrevistados que disseram votar branco ou nulo somaram 15%. Outros 15% não responderam ou não souberam opinar)

O Big Data ouviu 1.000 eleitores do Rio de Janeiro entre os dias 11 e 12 de novembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

NeoTupi

14/11/2020 - 13h20

Se depender dessa pesquisa, Eduardo Paes está eleito, pois ganha com folga de qualquer um(a) na simulação de segundo turno.


Leia mais

Recentes

Recentes