Menu

Em Fortaleza, Justiça concede direito de resposta a Sarto após fake news de Capitão bolsonarista

Neste sábado, 21, a Justiça Eleitoral concedeu direito de resposta ao candidato a prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), após ataques em rede social do candidato Capitão Wagner (Pros), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro. A decisão do juiz da 115° Zona Eleitoral de Fortaleza, Geraldo Magela Facundo Júnior, se baseia na propaganda veiculada em 11 […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 21, a Justiça Eleitoral concedeu direito de resposta ao candidato a prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), após ataques em rede social do candidato Capitão Wagner (Pros), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

A decisão do juiz da 115° Zona Eleitoral de Fortaleza, Geraldo Magela Facundo Júnior, se baseia na propaganda veiculada em 11 de Novembro de 2020 nas redes sociais do bolsonarista que vincula Sarto a facções criminosas.

O magistrado entendeu que a peça extrapolou a liberdade de expressão e causou lesão a honra do pedetista e ordenou a retirada da propaganda do Facebook e Instagram do bolsonarista com multa diária de R$50 mil caso o candidato do Pros descumpra a decisão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes