Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

No Recife, Tulio Gadelha (PDT-PE) posta mensagem de apoio a Marilia Arraes, candidata do PT

Por Redação

21 de novembro de 2020 : 18h24

Neste sábado, 21, o deputado federal Tulio Gadelha (PDT-PE) oficializou seu apoio a candidatura de Marília Arraes (PT) que vai disputar o 2° turno contra João Campos (PSB) em Recife.

Fonte: Reprodução / Instagram

Apesar do apoio, o parlamentar faz parte de um partido que ocupa a vice de João Campos, o PDT.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tiago Silva

23 de novembro de 2020 às 09h33

Qual a razão deste blog querer “queimar” um dos poucos quadros do PDT atual que segue (principalmente através de votos e propostas) o programa trabalhista?

Responder

Alan C

22 de novembro de 2020 às 19h37

Túlio ta sendo trucidado no twitter.

Muitas teorias, mas prefiro esperar pra fazer uma melhor análise, mas que tem algo estranho aí, parece que tem…

Responder

Alan C

22 de novembro de 2020 às 07h47

Aviso aos lulopetistas fanáticos: O PDT não é esquerda, o PDT é centro-esquerda… CENTRO-ESQUERDA!!!!

Deixem de ser ignorantes, por favor!

Responder

O Demolidor

21 de novembro de 2020 às 23h40

Lembrando que o PDT do namorado da Fátima apoia o namorado da Batata Liberal juntamente com DEM, MDB e grande parte da direita pernambucana….

Tem que lembrar se não finjem que que a direita apóia o PT…

Responder

carlos

21 de novembro de 2020 às 22h08

Parabéns Marilia pela sua trajetória de luta, e de sacrifícios na luta contra as injustiças sociais e na defesa do povo de Recife, sucesso, pra você em em sua administração, que seja próspera, com isso só quem ganha é o povo de Recife!

Responder

ANGELO MARCIO SANTOS SILVA

21 de novembro de 2020 às 21h02

Apagaram meu comentário só porque disse que João Campos apoiou Aécio contra Dilma, em vídeo, surreal não reconhecer esse neófito que se diz esquerda ….Túlio está certíssimo

Responder

ANGELO MARCIO SANTOS SILVA

21 de novembro de 2020 às 20h03

Vamos la, vi vídeo onde João Campos apoia Aécio contra Dilma, mãos uma camuflado da esquerda , Túlio está certo assim como.myitos penanbucamos, falsa edquerda e a esquerda raiz…

Responder

Netho

21 de novembro de 2020 às 19h35

O garoto faz o jogo da direita, porque os devotos do Capitão da Cloroquina já foram orientados para votarem útil no PT. Não por acaso, Brizola dizia que “O PT é a esquerda que a direita gosta”. O garoto roeu a corda do PDT qual uma ratazana grávida, como diria Nelson Rodrigues. O PT é o adversário que o Capitão dos Torturadores quer derrotar outra vez em 2022. Em lugar de fortalecer os partidos que disputam a hegemonia do PT e o protagonismo tóxico de Lula, o garoto faz o contrário e segue o mesmo rumo dos devotos da extrema-direita. Quem ficar na foto ao lado do PT e de Lula chegará em 2022 pior que 2016 e 2020.

Responder

Alexandre Neres

21 de novembro de 2020 às 19h18

Fiquei surpreso com o apoio de Tabata (PDT-SP) a Boulos depois de ter votado em Marina Helou (REDE) no primeiro turno.

Fiquei feliz de ver o apoio de Tulio Gadelha a Marília Arraes. Que texto bacana!

Não sei como os apoiadores de Ciro Gomes não conseguem enxergar que o único caminho possível que ele tem para ser presidente, homem público que fez por merecer o cargo, porém cometeu certos erros crassos em sua trajetória, é por meio desta bonita avenida que está se descortinando nesta eleição. A situação requer habilidade política e que não dinamite pontes com possíveis aliados.

Responder

Deixe uma resposta