Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Quadro histórico do PT, Tarso Genro declara apoio a Caio Vianna (PDT) em Campos (RJ)

Por Redação

23 de novembro de 2020 : 12h13

Quadro histórico do Partido dos Trabalhadores (PT), o ex-governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, declarou seu apoio a candidatura de Caio Vianna (PDT) em Campos dos Goytacazes (RJ).

Fonte: Reprodução / Twitter

O pedetista vai disputar o 2° turno contra Wladimir Garotinho (PSD), filho do ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, preso em 2019 por ilegalidades nos contratos celebrados entre a Prefeitura de Campos dos Goytacazes e a empreiteira Odebrecht.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

WFO

25 de novembro de 2020 às 00h27

PDT no Rio de Janeiro vai ser fortalecido no Campos dos Goytacazes da terra natal família Garotinho, Caio Viana vai ser prefeito da Cidade assim em Niterói com a vitória no primeiro turno com Axel Grael foi sucessor da gestão bem sucedido pelo prefeito Rodrigo Neves é mais cotado para ser candidato a governador do Rio de Janeiro em 2022 , a esquerda do estado tem quer ser unida,sem união não vence as eleições.

Responder

Alan C

23 de novembro de 2020 às 15h09

Depois querem falar de Tabata….

Responder

Orancley

23 de novembro de 2020 às 12h56

Bah, agora sim o Caio Viana ganhou um bom motivo para não ser votado.

Responder

    Oblivion

    23 de novembro de 2020 às 19h17

    Bem… Só o fato do garotinho kid ter chegado ao segundo turno já diz muito do tipo de povo que deve ter campos dos goytac….
    Sou super crítico a muitos figurões do pt, mas o tarso genro tem o meu respeito. Nao to sabendo qual foi a indicação do pt nacional/estadual aí, mas nao seria nada surpreendente se estiverem do lado do garotinho kid.

    Responder

Deixe uma resposta