Menu

Sarto alcança 24 pontos de vantagem sobre Capitão Wagner em Fortaleza, aponta pesquisa

Nesta quinta-feira, 26, o Real Time Big Data em parceria com a Record TV divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de Fortaleza e mostra uma larga vantagem de 24 pontos do candidato Sarto Nogueira (PDT), apoiado pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT) e o governador Camilo Santana (PT), diante de Capitão Wagner (Pros), apoiado pelo presidente […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 26, o Real Time Big Data em parceria com a Record TV divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de Fortaleza e mostra uma larga vantagem de 24 pontos do candidato Sarto Nogueira (PDT), apoiado pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT) e o governador Camilo Santana (PT), diante de Capitão Wagner (Pros), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro e responsável pelo motim da Polícia Militar do Ceará no início deste ano.

Nos votos válidos, o pedetista aparece com 62% e o bolsonarista, 38%. Nas intenções de voto, Sarto registra 55% enquanto Wagner, 34%. Branco e Nulo, 8% e Não sabe, 3%.

A pesquisa ouviu 850 pessoas de Fortaleza entre os dias 22 e 25 de novembro, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes