Menu

Afastado por suspeita de corrupção, Witzel é batizado em Igreja evangélica

Neste domingo, 29, Wilson Witzel foi batizado na Igreja Nova Vida, em Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Witzel enfrenta um processo de impeachment que levou ao seu afastamento do governo fluminense por suposto esquema de desvios na Saúde durante a pandemia. O ato de conversão de Witzel aconteceu um dia anterior ao protocolar sua […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste domingo, 29, Wilson Witzel foi batizado na Igreja Nova Vida, em Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Witzel enfrenta um processo de impeachment que levou ao seu afastamento do governo fluminense por suposto esquema de desvios na Saúde durante a pandemia.

O ato de conversão de Witzel aconteceu um dia anterior ao protocolar sua defesa no processo de impeachment perante o tribunal misto que vai julgar seu caso. Durante sua campanha em 2018, Witzel afirmava ser católico.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

01/12/2020 - 19h09

O bolsonarismo era uma ideologia incompetente e nazi. Hoje é incompetente, nazi e ridícula.


Leia mais

Recentes

Recentes