Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Após liderar frente ampla, Boulos afirma que vai lutar pela união dos progressistas

Por Redação

01 de dezembro de 2020 : 16h03

Nesta segunda-feira, 30, o recém candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, afirmou na entrevista concedida a Folha que após o resultado das eleições municipais o seu papel será de unir as forças progressistas e populares para enfrentar os desafios impostos a partir de 2021.

“O que está na minha pauta agora não é a próxima eleição. Neste momento, estou preocupado em ajudar a organizar forças progressistas e democráticas da sociedade para enfrentar esses desafios”

Além disso, Boulos também falou sobre a união dos partidos nacionalmente adversários como PT, PDT e PSB em prol da sua candidatura no 2° turno.

“As diferenças que existem hoje no campo progressista estão no varejo perto daquilo que nos separa do projeto bolsonarista, do Doria. Nós, da esquerda, tivemos uma presença forte no segundo turno, um cenário muito diferente dos de 2016 e 2018, do ponto de vista da força de um projeto progressista”

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

01 de dezembro de 2020 às 20h12

Não foi dessa vez que o Boulos conseguiu arrumar o primeiro emprego…vai ter que contínuar entregando currículos sem por o número de telefone !!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Garrincha

01 de dezembro de 2020 às 17h59

Qual frente ampla liderou o Boulos ?

Responder

Gedeon

01 de dezembro de 2020 às 16h10

A esquerda precisando se agarrar a um elemento como Boulos para sobreviver não me parece um bom sinal de vitalidade…

Responder

Deixe uma resposta