Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

SÃO PAULO, SP, 21.07.2020 - VACINA-CORONAVÍRUS-SP - O governador de São Paulo, João Doria, durante entrevista coletiva no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, na capital paulista, após acompanhar o início dos testes da vacina contra o novo coronavírus, nesta terça-feira (21). (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress)

Governo paulista anuncia que vacinação contra Covid-19 será no início de 2021

Por Redação

07 de dezembro de 2020 : 15h24

Nesta segunda-feira, 7, o governo de São Paulo anunciou que a vacinação contra Covid-19 no estado será a partir do dia 25 de Janeiro de 2021, data do aniversário da capital paulista.

Ao todo, serão 10 milhões de doses reservadas para idosos, profissionais de saúde, indígenas e quilombolas. A aplicação será gratuita e pelo SUS.

O coordenador do Centro de Contingência da doença no estado, João Gabbardo, afirmou que a vacina Coronavac da farmacêutica chinesa Sinovac preenche todos os requisitos do Ministério da Saúde.

“No meu entendimento, todas as colocações anunciadas pelo Ministério da Saúde para que uma vacina preencha os requisitos para uso emergencial estarão cumpridas pela vacina do Butantan”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

07 de dezembro de 2020 às 19h31

10 milhões não dá pra vacinar nem 1/4 da população do Estado. Mas, sim, se a vacina for efetiva é uma grande vitória política do inexpressivo Dória. Por isso Bolsonaro quer boicotá-la…

Responder

Jerson

07 de dezembro de 2020 às 15h59

Vacinas podem ter efeitos colaterais a longo prazo…

Responder

Gilmar Tranquilão

07 de dezembro de 2020 às 15h50

as bozolete piraaa kkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?