Menu

Huck se encontrou com Mandetta para possível chapa de centro-direita em 2022

O apresentador Luciano Huck e o ex-ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, Luiz Henrique Mandetta, almoçaram juntos para discutirem uma possível aliança de centro-direita em 2022. De acordo com a Folha, o encontro aconteceu no dia 20 de Novembro e os dois analisaram o cenário político e os resultados da eleições municipais deste ano e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O apresentador Luciano Huck e o ex-ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, Luiz Henrique Mandetta, almoçaram juntos para discutirem uma possível aliança de centro-direita em 2022.

De acordo com a Folha, o encontro aconteceu no dia 20 de Novembro e os dois analisaram o cenário político e os resultados da eleições municipais deste ano e como vai influenciar em 2022.

Com a derrota do PT e dos aliados do presidente Jair Bolsonaro nos grandes centros urbanos, Huck e Mandetta chegaram a conclusão que o caminho está aberto para a formação de uma chapa de centro-direita em 2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gedeon

07/12/2020 - 16h34

Aí Bibas para vcs votarem em 2022….kkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes