Menu

Kassab elogia aliança PDT-PSB e classifica Ciro Gomes como ‘candidato fortíssimo’ para 2022

Na madrugada desta segunda-feira, 7, o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, concedeu entrevista ao tradicional Canal Livre, programa de entrevistas da TV Bandeirantes, e destacou a aliança PDT-PSB nessas eleições. “Essa é uma novidade das eleições de 2020. Eu não diria que é uma semente, o casamento já está feito. Os dois estiveram juntos […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na madrugada desta segunda-feira, 7, o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, concedeu entrevista ao tradicional Canal Livre, programa de entrevistas da TV Bandeirantes, e destacou a aliança PDT-PSB nessas eleições.

“Essa é uma novidade das eleições de 2020. Eu não diria que é uma semente, o casamento já está feito. Os dois estiveram juntos nas capitais e ganharam em muitas outras cidades e estão unidos no mesmo discurso”

Na sequência, o ex-prefeito de São Paulo destacou o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, como candidato fortíssimo em 2022.

“O Ciro Gomes já é o pré-candidato dos dois partidos e não é pouca coisa. PDT e PSB é uma coisa que ele não teve em 2018. Tenho plena certeza que ele será um candidato fortíssimo em 2022 por conta dos valores políticos que ele agregou a sua candidatura”

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mauro Souza

08/12/2020 - 10h25

Ciro Gomes é um candidato da direita, uma vergonha, a prova disso é ser elogiado por Kassab. Acho que Ciro já devia comprar outra passagem para a Europa e curtir um segundo turno lá da EuroDisney.

Netho

08/12/2020 - 03h14

Esse santo quer reza.
PDT/PSD/PSB. Ciro e Kalil.
Nordeste e Sudeste.
A largada para 2022 está a pleno vapor.
Kassab antecipa sua movimentação em relação ao centro do tabuleiro.

O Demolidor

07/12/2020 - 23h17

Quinta coluna é isso aí….engraçado que o Garoto prefeito do PSB não confirmou isso aí não…mas o infeliz é só um poste mesmo….

Fábio

07/12/2020 - 20h37

Ciro é fortíssimo candidato……………….a governador do Ceará ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernando

07/12/2020 - 20h35

Não precisa votar, mas escutem o Ciro Gomes.

Paulo Henrique

07/12/2020 - 19h30

E agora o Kassab passa ser seu herói??? Pelo amor de meus filhinhos… Para com essa coisa de Ciro… Ou quer ir para Paris???

Alan C

07/12/2020 - 12h44

O centro irá de candidato próprio ou vão com DEM/PSDB.

Mauricio

07/12/2020 - 12h36

Acho que você publicou o vídeo errado. Vi o vídeo todo e não encontrei nenhuma referência a Ciro Gomes

Dinho Daudt

07/12/2020 - 11h58

É uma tendência de centro, anti bolso e anti petista, tirando o que vem sendo rejeitado e surgindo com programa, projeto para o Brasil e credibilidade por contem pessoas melhores preparadas para administrar o país de maneira culta e lúcida. Excelente aliança: ambos Têm minha simpatia.

    carlos

    08/12/2020 - 07h53

    Aonde foi que os presidentes, eleitos até hoje, tiveram um plano de metas, me mostre Dinho,todos se elegeram muito mais por vaidades pessoais, e com o apoio da mídia, com slogan, tipo: que país você quer para o futuro aí, entra a figura dos marqueteiros, o povo se engana e vota qdo, vai ver que errou, já é tarde. Vejam o exemplo do nosso presidente, atual ele é nosso presidente! Quer queiramos ou não, então o povo precisa pesquisar a respeito da biografia dos políticos p que eles fizeram é fazem.


Leia mais

Recentes

Recentes