Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Kassab elogia aliança PDT-PSB e classifica Ciro Gomes como ‘candidato fortíssimo’ para 2022

Por Redação

07 de dezembro de 2020 : 11h45

Na madrugada desta segunda-feira, 7, o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, concedeu entrevista ao tradicional Canal Livre, programa de entrevistas da TV Bandeirantes, e destacou a aliança PDT-PSB nessas eleições.

“Essa é uma novidade das eleições de 2020. Eu não diria que é uma semente, o casamento já está feito. Os dois estiveram juntos nas capitais e ganharam em muitas outras cidades e estão unidos no mesmo discurso”

Na sequência, o ex-prefeito de São Paulo destacou o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, como candidato fortíssimo em 2022.

“O Ciro Gomes já é o pré-candidato dos dois partidos e não é pouca coisa. PDT e PSB é uma coisa que ele não teve em 2018. Tenho plena certeza que ele será um candidato fortíssimo em 2022 por conta dos valores políticos que ele agregou a sua candidatura”

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

12 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Mauro Souza

08 de dezembro de 2020 às 10h25

Ciro Gomes é um candidato da direita, uma vergonha, a prova disso é ser elogiado por Kassab. Acho que Ciro já devia comprar outra passagem para a Europa e curtir um segundo turno lá da EuroDisney.

Responder

Netho

08 de dezembro de 2020 às 03h14

Esse santo quer reza.
PDT/PSD/PSB. Ciro e Kalil.
Nordeste e Sudeste.
A largada para 2022 está a pleno vapor.
Kassab antecipa sua movimentação em relação ao centro do tabuleiro.

Responder

O Demolidor

07 de dezembro de 2020 às 23h17

Quinta coluna é isso aí….engraçado que o Garoto prefeito do PSB não confirmou isso aí não…mas o infeliz é só um poste mesmo….

Responder

Fábio

07 de dezembro de 2020 às 20h37

Ciro é fortíssimo candidato……………….a governador do Ceará ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Fernando

07 de dezembro de 2020 às 20h35

Não precisa votar, mas escutem o Ciro Gomes.

Responder

Paulo Henrique

07 de dezembro de 2020 às 19h30

E agora o Kassab passa ser seu herói??? Pelo amor de meus filhinhos… Para com essa coisa de Ciro… Ou quer ir para Paris???

Responder

Alan C

07 de dezembro de 2020 às 12h44

O centro irá de candidato próprio ou vão com DEM/PSDB.

Responder

Mauricio

07 de dezembro de 2020 às 12h36

Acho que você publicou o vídeo errado. Vi o vídeo todo e não encontrei nenhuma referência a Ciro Gomes

Responder

Dinho Daudt

07 de dezembro de 2020 às 11h58

É uma tendência de centro, anti bolso e anti petista, tirando o que vem sendo rejeitado e surgindo com programa, projeto para o Brasil e credibilidade por contem pessoas melhores preparadas para administrar o país de maneira culta e lúcida. Excelente aliança: ambos Têm minha simpatia.

Responder

    carlos

    08 de dezembro de 2020 às 07h53

    Aonde foi que os presidentes, eleitos até hoje, tiveram um plano de metas, me mostre Dinho,todos se elegeram muito mais por vaidades pessoais, e com o apoio da mídia, com slogan, tipo: que país você quer para o futuro aí, entra a figura dos marqueteiros, o povo se engana e vota qdo, vai ver que errou, já é tarde. Vejam o exemplo do nosso presidente, atual ele é nosso presidente! Quer queiramos ou não, então o povo precisa pesquisar a respeito da biografia dos políticos p que eles fizeram é fazem.

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?