Menu

China dá aval provisório para vacina da Sinopharm, liberando uso em massa

A Administração Nacional de Produtos Médicos da China, principal órgão regulador de medicamentos do país, deu na noite da útima quarta-feira, 30, uma autorização provisória para uma vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela Sinopharm. Na quarta-feira, o laboratório afirmou que o imunizante teve 79% de eficácia na proteção contra o novo coronavírus na fase 3 […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Administração Nacional de Produtos Médicos da China, principal órgão regulador de medicamentos do país, deu na noite da útima quarta-feira, 30, uma autorização provisória para uma vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela Sinopharm.

Na quarta-feira, o laboratório afirmou que o imunizante teve 79% de eficácia na proteção contra o novo coronavírus na fase 3 de ensaios clínicos no exterior.

Esta é a terceira vacina a receber autorização para uso emergencial na China. Pequim permitiu isso para imunizantes que que ainda não haviam concluido os testes clínicos, considerando urgente ajudar com a emergência pública de saúde.

Segundo o governo chinês, a Sinopharm já começou a produzir a vacina em massa. O órgão ainda disse que estará observando a empresa a fim de garantir que ela realize o restante dos testes clínicos da fase 3 como planejado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes