Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

China dá aval provisório para vacina da Sinopharm, liberando uso em massa

Por Redação

31 de dezembro de 2020 : 16h20

A Administração Nacional de Produtos Médicos da China, principal órgão regulador de medicamentos do país, deu na noite da útima quarta-feira, 30, uma autorização provisória para uma vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela Sinopharm.

Na quarta-feira, o laboratório afirmou que o imunizante teve 79% de eficácia na proteção contra o novo coronavírus na fase 3 de ensaios clínicos no exterior.

Esta é a terceira vacina a receber autorização para uso emergencial na China. Pequim permitiu isso para imunizantes que que ainda não haviam concluido os testes clínicos, considerando urgente ajudar com a emergência pública de saúde.

Segundo o governo chinês, a Sinopharm já começou a produzir a vacina em massa. O órgão ainda disse que estará observando a empresa a fim de garantir que ela realize o restante dos testes clínicos da fase 3 como planejado.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes